Pular para o conteúdo principal

Peleda??? qze!

Rihanna está quase como veio ao mundo na capa da "GQ" americana deste mês!


. A cantora está na edição mais nobre da revista, a que elege as personalidades do ano. A estrela foi eleita a "Obsessão do ano" - para constar o "Homem do Ano" foi o ator e diretor Ben Affleck.

Prestes a lançar "Unapologetic" seu sétimo álbum de estúdio, Rihanna topou fazer um ousado ensaio para a revista e também falou um pouco sobre sua vida e carreira. Sobre seu estilo ousado ela conta que isso vem de suas origens em Barbados onde a sexualidade é vista de forma natural. "Já nos Estados Unidos isso é tratado como se fosse o fruto proibido, o que só deixa as crianças mais curiosas" diz ela.

Ela também foi perguntada sobre o tipo de homem que mais faz a sua cabeça.

A resposta? "Eu gosto de um homem que tome a direção das coisas. Eu gosto de me sentir uma mulher". Ela conta que precisa ter o controle em tudo o que ronda a sua vida, então que ao menos na parte amorosa ela prefere deixar que o homem tome as rédeas. Mas ela deixa claro que isso não significa que ela seja uma pessoa fácil de ser dominada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História da Música

A música é uma força presente na natureza, que quando utilizada de forma positiva auxilia o ser humano a se harmonizar com suas emoções e pensamentos; ela é uma das melhores e mais saudáveis formas de entretenimento Nossa intenção é romper a ideia equivocada segundo a qual tanto os estilos das músicas eruditas, as clássicas como as tradicionais só podem ser apreciadas por uma classe social elevada, com conhecimento cultural e intelectual maior. A Antiguidade Quando nasceu a música ? - Como as primeiras manifestações musicais não deixaram vestígios, é práticamente impossível responder. Alguns estudiosos nem tentam; outros enfrentam o problema com base naquilo que se sabe sobre a vida humana na Pré- história e preenchem as lacunas com certa dose de imaginação. Mas nenhuma hipótese diz com exatidão o momento em que os primitivos começaram a fazer arte com os sons. Ao que parece, o homem das cavernas dava à sua música um sentido religioso.

Infelizmente os fãs de Lady Gaga terão que esperar!

Lady Gaga cancela participação em álbum de Kendrick Lamar 05/10/2012 10h46 da Redação Cantora alegou que "diferenças criativas" entre ela e a equipe do rapper foram a causa de sua desistência da faixa "Partynauseous" "Eu peço desculpas aos fãs por essa situação confusa com 'Partynauseous'" inicia-se o comunicado postado no site LittleMonsters.com. O que vcs acham?   A)ela estar errada em questionar a produção B)ela estar certa em fazer as cisas do seu jeito "Quando eu colaboro com um artista, eu trabalho sozinha com ele, não com sua produção ou empresários. Isso (a colaboração) é puramente orgânico e criativo. Eu amo o Kendrick como um querido amigo, mas não estou disposta a me comprometer musicalmente com as mudanças que sua equipe estava fazendo na música. É por isso que não estarei no álbum. Eu tenho uma visão muito específica como produtora e compositora, e sempre tive. Essa música será lançada algum dia,