Pular para o conteúdo principal

Parece que Rita Ora conseguiu "roubar" um papel que seria de Rihanna !!!

Rita Ora fica com papel que seria de Rihanna em "Velozes E Furiosos 6"

Agenda cheia de Rihanna fez com que os produtores escolhessem Rita para ser uma das vilãs do filme!

 Parece que Rita Ora conseguiu "roubar" um papel que seria de Rihanna 

Rita Ora letras

 No próximo filme da franquia "Velozes e Furiosos".Quem contou a história foi o tabloide britânico "The Sun". Uma fonte disse ao jornal que os produtores adoraram o estilo e a atitude de Ora.Segundo essa mesma fonte Rihanna perdeu o papel de vilã no filme por problemas em sua agenda que está sempre carregada. "Os chefões adoraram a participação dela em 'Battleship - A Batalha dos Mares', mas os cronogramas não bateram e Rita brilhou nas audições", disse o  "insider". O filme deverá estrear no ano que vem.

A notícia chega bem na hora em que
Rihanna anda se dizendo incomodada pela maneira como Rita Ora copia o seu estilo. Ela teria ficado incomodada especialmente por Rita ter usado no último EMA uma roupa muito semelhante a que ela usou dois anos atrás no VMA.

 

 

Será que Rita Ora fará o papel melhor que Rihanna

Comente! 

 

 bonequinha_gm (entrou usando yahoo)

 Só falta pedir pro Chris Brown bate nela tmb

 Bruno Maia · Quem mais comentou

kkkk' pior..depoiis de ter causado briga de rihanna e jay-z,agr ée isso,depoiis se faz de vítima dizendo q n ée cópia se tem quase o msm estilo da riri u.u 

 Dener Melgaço · Quem mais comentou

É a unica coisa que ela saber fazer bem, COSPAY DA RIHANNA tsc... tem que comer muita farofa, pra chegar na Rih, ela ainda é uma Who da lado da Rihanna !

 Lindoo Cleiton · 

nammm nada a ver rihanna fez um otimo papel em batleship essa merdinha eh uma copiadoraaaa!!

 bonequinha_gm (entrou usando yahoo)

Pronto! realizo o sonho de ser a Rihanna! affs, por favor, nem pra ter o próprio estilo, personalidade, NÃO, tem que ser um LATINO a Vida ¬¬

 Jorley Camargo · Quem mais comentou   

President na empresa Umbrella Corporation
*-* Rita é talentosa suficiente :) Good Luck sua linda ...

 Felipe . (entrou usando Hotmail)

"Segundo essa mesma fonte Rihanna perdeu o papel de vilã no filme por problemas em sua agenda que está sempre carregada" e não sei se vocês notaram mas "roubar" estava entre aspas, ela não roubou porque quis, a Rihanna não podia fazer o filme, e então escolheram outra, nada de mais, af. Fico feliz pela Rita, não sou fã e não escuto as músicas, mas ela é muito boa e isso vai ser ótimo pra carreira dela.

 Dieggo Marins

Não adianta a Rita tentar copiar e não conseguir, pq é impossível a Rita conseguir, ta bem longe fia, a riri d ta um banho d agua fria sua loira da macumba. XDD kkk ;)

 Lina Macêdo

Fonte: The Sun, risos
mas do jeito que Rita Whora copia a Rih, não duvido nada

 Gustavo Alves

vai ser um fracasso igual td que a rita faz se for vdd :)

 Daniel Santana

Rita Ora feia horríveel! Vai ser o pior filme de Velozes e furiosos de todos os tempos!! BREGA!!!! ELA É MUITO INVEJOSA!!! HORRÍVELL, HORRÍVEL TOTAL!! NINGUÉM DERRUBA RIHANNA!

 Anna Claudia · Wilson Roberto Simonini Prof

SACANAGEM EM ! DEIXAR ESSA VAGABUNDA TOMAR O LUGAR DA RIHANNA

 Gabriel Mendes · Rio de Janeiro

Falta muito chão pra ela chegar as unhas da Rihanna.

  • Matheus Locked · Quem mais comentou · Rio de Janeiro

    Vadia Recalcada !!


    Arthur Mota

    O legal é que ninguém vê artista como único, sempre querem falar que fulano imita ciclano e mimimi... Quem tem espírito crítico de verdade vê que, no mundo da música, os artistas vêem a música em si como um trabalho ou até hobbie (que pode ou não ter influências) que pra eles fazem diferença entre outros sim...
    O que fode são os xiitas seguidores de Gaga/Madonna/Nicole S/Rihanna/Rita Ora/... que vêem essas pessoas que idolatram tanto como deuses... Mas eu preciso fazer uma revelação importante>> Eles(as) são humanos(as) e são mortais como nós... Sim, é difícil acreditar não? E sim, eles(as) cagam e limpam a bunda com papel higiênico! Difícil de acreditar, não é?
  • Ridículo isso q a Rita Ora tem feito , copiar a Rihanna Pow que sacanagem pq n tenta ser ela mesma ? Ja nao basta ser parecida agora tenta imitar até as roupas ? Que otária a Rita não gosto mais dela não

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História da Música

A música é uma força presente na natureza, que quando utilizada de forma positiva auxilia o ser humano a se harmonizar com suas emoções e pensamentos; ela é uma das melhores e mais saudáveis formas de entretenimento Nossa intenção é romper a ideia equivocada segundo a qual tanto os estilos das músicas eruditas, as clássicas como as tradicionais só podem ser apreciadas por uma classe social elevada, com conhecimento cultural e intelectual maior. A Antiguidade Quando nasceu a música ? - Como as primeiras manifestações musicais não deixaram vestígios, é práticamente impossível responder. Alguns estudiosos nem tentam; outros enfrentam o problema com base naquilo que se sabe sobre a vida humana na Pré- história e preenchem as lacunas com certa dose de imaginação. Mas nenhuma hipótese diz com exatidão o momento em que os primitivos começaram a fazer arte com os sons. Ao que parece, o homem das cavernas dava à sua música um sentido religioso.

Infelizmente os fãs de Lady Gaga terão que esperar!

Lady Gaga cancela participação em álbum de Kendrick Lamar 05/10/2012 10h46 da Redação Cantora alegou que "diferenças criativas" entre ela e a equipe do rapper foram a causa de sua desistência da faixa "Partynauseous" "Eu peço desculpas aos fãs por essa situação confusa com 'Partynauseous'" inicia-se o comunicado postado no site LittleMonsters.com. O que vcs acham?   A)ela estar errada em questionar a produção B)ela estar certa em fazer as cisas do seu jeito "Quando eu colaboro com um artista, eu trabalho sozinha com ele, não com sua produção ou empresários. Isso (a colaboração) é puramente orgânico e criativo. Eu amo o Kendrick como um querido amigo, mas não estou disposta a me comprometer musicalmente com as mudanças que sua equipe estava fazendo na música. É por isso que não estarei no álbum. Eu tenho uma visão muito específica como produtora e compositora, e sempre tive. Essa música será lançada algum dia,