Pular para o conteúdo principal

Shows...

 O Metallica mais uma vez no Rock in Rio



O Rock in Rio 2013 foi oficialmente lançado e anunciou mais três bandas, Iron Maiden, Bruce Springsteen e Metallica. O festival foi anunciado nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro e já tem outras novidades.

Para melhorar a comodidade do público, a Cidade do Rock vai suportar 85 mil pessoas por dia nos shows, ao invés de 100 mil. Alem disso, haverá uma nova estrutura de palco onde terá atrações de dança de rua.

As novas atrações do Rock in Rio foram anunciadas por Roberto Medina sobre o inspirador cenário do Cristo Redentor, contado com a presença da Osquestra Sinfônica Brasileira que tocou o hino do festival.

A banda Metallica esteve na edição anterior do Festival e retorna em 2013 para mais um show inesquecível. Metallica é a banda ganhadora de nove prêmios Grammy e é formada por James Hetfield (voz e guitarra), Lars Urich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo (baixo), que se juntou em 2003, depois de já ter tocado com Suicidal Tendencies e Ozzy Osbourne. O show do Metallica será no dia 19 de setembro.

Rock in Rio confirma bandas internacionais
Iron Maiden confirma show no Rock in Rio 2013

O Iron Maiden esteve no primeiro Rock in Rio, em 1985, com a turnê World Slavery e no Rock in Rio 2001, onde reuniram 200 mil fãs. A relação da banda com os brasileiros se intensificou e eles já fizeram shows em vários lugares, como São Paulo, Manaus, Porto Alegre, Recife, Belém, entre outras. A nova turnê do Iron Maiden recria a 'Seventh Son Tour', lançado em 1988, onde relembra canções do 'Maiden England', mesmo nome da atual turnê. Iron Maiden faz show no dia 22 de setembro no Rock in Rio 2013.

Depois de 25 anos, Bruce Dickinson e sua banda retorna ao Brasil e promete um grande espetaculo. A única apresentação deles no Brasil foi no estádio do Palmeiras. A banda se apresenta no dia 15 de setembro de 2013.

"Bruce Springsteen tem uma presença de palco impressionante. Tenho certeza de que o público vai adorar sua apresentação. Esse era um grande desejo meu. Fico imensamente feliz em poder proporcionar um espetáculo como este para os fãs do Rock in Rio. Em Lisboa, na edição do festival deste ano, Bruce fez um show incrível. Uma energia contagiante", disse Roberto Medina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História da Música

A música é uma força presente na natureza, que quando utilizada de forma positiva auxilia o ser humano a se harmonizar com suas emoções e pensamentos; ela é uma das melhores e mais saudáveis formas de entretenimento Nossa intenção é romper a ideia equivocada segundo a qual tanto os estilos das músicas eruditas, as clássicas como as tradicionais só podem ser apreciadas por uma classe social elevada, com conhecimento cultural e intelectual maior. A Antiguidade Quando nasceu a música ? - Como as primeiras manifestações musicais não deixaram vestígios, é práticamente impossível responder. Alguns estudiosos nem tentam; outros enfrentam o problema com base naquilo que se sabe sobre a vida humana na Pré- história e preenchem as lacunas com certa dose de imaginação. Mas nenhuma hipótese diz com exatidão o momento em que os primitivos começaram a fazer arte com os sons. Ao que parece, o homem das cavernas dava à sua música um sentido religioso.

Infelizmente os fãs de Lady Gaga terão que esperar!

Lady Gaga cancela participação em álbum de Kendrick Lamar 05/10/2012 10h46 da Redação Cantora alegou que "diferenças criativas" entre ela e a equipe do rapper foram a causa de sua desistência da faixa "Partynauseous" "Eu peço desculpas aos fãs por essa situação confusa com 'Partynauseous'" inicia-se o comunicado postado no site LittleMonsters.com. O que vcs acham?   A)ela estar errada em questionar a produção B)ela estar certa em fazer as cisas do seu jeito "Quando eu colaboro com um artista, eu trabalho sozinha com ele, não com sua produção ou empresários. Isso (a colaboração) é puramente orgânico e criativo. Eu amo o Kendrick como um querido amigo, mas não estou disposta a me comprometer musicalmente com as mudanças que sua equipe estava fazendo na música. É por isso que não estarei no álbum. Eu tenho uma visão muito específica como produtora e compositora, e sempre tive. Essa música será lançada algum dia,