Pular para o conteúdo principal

Site no ar

Rihanna lança site para promover novo álbum


por: Redação | 24 de setembro de 2012 - 15:32:18



Imagem: Divulgação
 
Parece que o novo álbum de Rihanna vai finalmente sair do forno. No último sábado (22), a cantora colocou no ar um site para promover o lançamento do sétimo projeto de sua carreira.
Em entrevista à rádio iHeartRadio, a morena confirmou que o primeiro single de trabalho será “Diamonds”. “A música é relaxada, mas é esperançosa. É uma música que me dá uma sensação boa quando a escuto”, disse Rihanna.
A cantora disse ainda que, embora tenha uma letra positiva, o primeiro single será “um pouco diferente do que as pessoas esperam”. “Estou animada para surpreendê-los em termos de som”, provocou.
Mesmo tendo revelado alguns detalhes preciosos sobre o novo trabalho, Rihanna mantém o mistério sobre o título do álbum.  A cantora teria registrado vários domínios na internet relacionados a frase 7 World Wonders. No entanto, garantiu que este não foi o nome escolhido para o projeto.
“7 World Wonders é um ótimo nome...Para um especial no Discovery Channel”, escreveu em sua conta no Twitter. O novo single de Rihanna será lançado oficialmente nesta quarta-feira (26).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de "Unapolegetic".

Rihanna divulga lista de faixas de "Unapologetic"                                           "Nobodies Business" ou "Não é da conta de ninguém. Espero ancioso!!! Os rumores de que Rihanna teria realmente voltado a namorar com Chris Brown acabam de ganhar mais uma razão para existirem. A morena divulgou a tracklist de seu próximo disco em seu Twitter e o nome de seu ex aparece entre as faixas de "Unapolegetic". A canção em questão é a décima da lista, apropriadamente batizada de "Nobodies Business" ou "Não é da conta de ninguém" em português. Vale lembrar que a voz de " Where Have You Been " já havia lançado no disco anterior um remix da faixa " Birthday Cake (feat. Chris Brown) " com participação de Breezy. Além dessa grande surpresa, Rihanna revelou também uma nova...

1 livro!

Britney Spears pode ser a próxima artista a escrever um livro. Segundo o site Hollywood Reporter , representantes da cantora confirmaram que Britney está negociando um contrato com a It Books , que foi a responsável pela distribuição de biografias de músicos como Sammy Hagar , Game , Slash e Mötley Crüe . Porém, o livro não será uma autobiografia: fontes afirmam que o romance será baseado na vida da cantora, mas com elementos de ficção. Além deste projeto, Britney também está atuando como jurada no programa The X Factor e, recentemente, Simon Cowell afirmou que quer ver uma apresentação da cantora na final do programa ( veja mais aqui ). http://www.vagalume.com.br/news/2012/11/06/britney-spears-pode-escrever-livro.html#ixzz2BTSqSrqu

Primeira apresenteção!

Ke$ha fez sua primeira apresentação ao vivo com o novo single , " Die Young ", nesta terça-feira (06). A música, que estará no sucessor do álbum " Cannibal ", foi cantada pela voz de " Your Love Is My Drug " durante a versão australiana do programa The X Factor . O clipe para o novo single de Ke$ha será lançado em breve e a cantora revelou que o tema do vídeo será relacionado com o apocalipse: "No vídeo sou uma líder de uma seita, quando o mundo está para acabar e todos estão meio com medo e se escondendo. E estamos correndo como selvagens, dominando uma cidade de fronteira no México e os policiais federais vão atrás da gente porque somos muito selvagens!". Ke$ha lançará o álbum "Warrior" no dia quatro de dezembro. Confira a apresentação de Ke$ha , com a faixa " Die Young ": http://www.vagalume.com.br/news/2012/11/06/kesha-faz-primeira-performance-de-die-young-ao-vivo-no-the-x-factor.html#ixzz2BTR1Ze4U...