Pular para o conteúdo principal

festa de lançamento de seu álbum "Pink Friday: Roman Reloaded - The ReUp" E Nicki Minaj não vai!!

Nicki MinajNicki Minaj não foi à festa de lançamento de seu álbum "Pink Friday: Roman Reloaded - The ReUp" na última quarta por conta de uma confusão envolvendo seu namorado e os convidados dele.

 

 

 

Acontece que Safaree Samuels chegou acompanhado com um grupo demais ou menos 30 pessoas no elegante "Greenhouse" em Manhattan e queria que a entrada de todos fosse liberada. Ao ver aquele monte de pessoas os seguranças da casa acharam por bem barrar quase todo mundo. A rapper soube do ocorrido e ficou enfurecida. Ela decidiu não mais entrar no salão e ficou, de acordo com um funcionário da casa, em seu carro que estava estacionado na porta da casa noturna. As informações são do tabloide Nova Iorquino "The New York Post".

A rapper soube do ocorrido e ficou enfurecida. Ela decidiu não mais entrar no salão e ficou, de acordo com um funcionário da casa, em seu carro que estava estacionado na porta da casa noturna. As informações são do tabloide Nova Iorquino "The New York Post".

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2012/11/23/nicki-minaj-nao-vai-a-sua-propria-festa-de-lancamento.html#ixzz2D3ai3uqm
A rapper soube do ocorrido e ficou enfurecida. Ela decidiu não mais entrar no salão e ficou, de acordo com um funcionário da casa, em seu carro que estava estacionado na porta da casa noturna. As informações são do tabloide Nova Iorquino "The New York Post".

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2012/11/23/nicki-minaj-nao-vai-a-sua-propria-festa-de-lancamento.html#ixzz2D3ai3uqm

Acontece que Safaree Samuels chegou acompanhado com um grupo demais ou menos 30 pessoas no elegante "Greenhouse" em Manhattan e queria que a entrada de todos fosse liberada.

Ao ver aquele monte de pessoas os seguranças da casa acharam por bem barrar quase todo mundo.

A rapper soube do ocorrido e ficou enfurecida. Ela decidiu não mais entrar no salão e ficou, de acordo com um funcionário da casa, em seu carro que estava estacionado na porta da casa noturna. As informações são do tabloide Nova Iorquino "The New York Post".

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2012/11/23/nicki-minaj-nao-vai-a-sua-propria-festa-de-lancamento.html#ixzz2D3ZkPZ4g
Acontece que Safaree Samuels chegou acompanhado com um grupo demais ou menos 30 pessoas no elegante "Greenhouse" em Manhattan e queria que a entrada de todos fosse liberada.

Ao ver aquele monte de pessoas os seguranças da casa acharam por bem barrar quase todo mundo.

A rapper soube do ocorrido e ficou enfurecida. Ela decidiu não mais entrar no salão e ficou, de acordo com um funcionário da casa, em seu carro que estava estacionado na porta da casa noturna. As informações são do tabloide Nova Iorquino "The New York Post".

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2012/11/23/nicki-minaj-nao-vai-a-sua-propria-festa-de-lancamento.html#ixzz2D3ZkPZ4g
Nicki Minaj não foi à festa de lançamento de seu álbum "Pink Friday: Roman Reloaded - The ReUp" na última quarta por conta de uma confusão envolvendo seu namorado e os convidados dele. Acontece que Safaree Samuels chegou acompanhado com um grupo demais ou menos 30 pessoas no elegante "Greenhouse" em Manhattan e queria que a entrada de todos fosse liberada.

Ao ver aquele monte de pessoas os seguranças da casa acharam por bem barrar quase todo mundo.

A rapper soube do ocorrido e ficou enfurecida. Ela decidiu não mais entrar no salão e ficou, de acordo com um funcionário da casa, em seu carro que estava estacionado na porta da casa noturna. As informações são do tabloide Nova Iorquino "The New York Post"

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2012/11/23/nicki-minaj-nao-vai-a-sua-propria-festa-de-lancamento.html#ixzz2D3ZPvjdB
   ghjNicki Minaj não foi à festa de lançamento de seu álbum "Pink Friday: Roman Reloaded - The ReUp" na última quarta por conta de uma confusão envolvendo seu namorado e os convidados dele. Acontece que Safaree Samuels chegou acompanhado com um grupo demais ou menos 30 pessoas no elegante "Greenhouse" em Manhattan e queria que a entrada de todos fosse liberada.

Ao ver aquele monte de pessoas os seguranças da casa acharam por bem barrar quase todo mundo.

A rapper soube do ocorrido e ficou enfurecida. Ela decidiu não mais entrar no salão e ficou, de acordo com um funcionário da casa, em seu carro que estava estacionado na porta da casa noturna. As informações são do tabloide Nova Iorquino "The New York Post".

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2012/11/23/nicki-minaj-nao-vai-a-sua-propria-festa-de-lancamento.html#ixzz2D3Yi22W3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de "Unapolegetic".

Rihanna divulga lista de faixas de "Unapologetic"                                           "Nobodies Business" ou "Não é da conta de ninguém. Espero ancioso!!! Os rumores de que Rihanna teria realmente voltado a namorar com Chris Brown acabam de ganhar mais uma razão para existirem. A morena divulgou a tracklist de seu próximo disco em seu Twitter e o nome de seu ex aparece entre as faixas de "Unapolegetic". A canção em questão é a décima da lista, apropriadamente batizada de "Nobodies Business" ou "Não é da conta de ninguém" em português. Vale lembrar que a voz de " Where Have You Been " já havia lançado no disco anterior um remix da faixa " Birthday Cake (feat. Chris Brown) " com participação de Breezy. Além dessa grande surpresa, Rihanna revelou também uma nova...

1 livro!

Britney Spears pode ser a próxima artista a escrever um livro. Segundo o site Hollywood Reporter , representantes da cantora confirmaram que Britney está negociando um contrato com a It Books , que foi a responsável pela distribuição de biografias de músicos como Sammy Hagar , Game , Slash e Mötley Crüe . Porém, o livro não será uma autobiografia: fontes afirmam que o romance será baseado na vida da cantora, mas com elementos de ficção. Além deste projeto, Britney também está atuando como jurada no programa The X Factor e, recentemente, Simon Cowell afirmou que quer ver uma apresentação da cantora na final do programa ( veja mais aqui ). http://www.vagalume.com.br/news/2012/11/06/britney-spears-pode-escrever-livro.html#ixzz2BTSqSrqu

Primeira apresenteção!

Ke$ha fez sua primeira apresentação ao vivo com o novo single , " Die Young ", nesta terça-feira (06). A música, que estará no sucessor do álbum " Cannibal ", foi cantada pela voz de " Your Love Is My Drug " durante a versão australiana do programa The X Factor . O clipe para o novo single de Ke$ha será lançado em breve e a cantora revelou que o tema do vídeo será relacionado com o apocalipse: "No vídeo sou uma líder de uma seita, quando o mundo está para acabar e todos estão meio com medo e se escondendo. E estamos correndo como selvagens, dominando uma cidade de fronteira no México e os policiais federais vão atrás da gente porque somos muito selvagens!". Ke$ha lançará o álbum "Warrior" no dia quatro de dezembro. Confira a apresentação de Ke$ha , com a faixa " Die Young ": http://www.vagalume.com.br/news/2012/11/06/kesha-faz-primeira-performance-de-die-young-ao-vivo-no-the-x-factor.html#ixzz2BTR1Ze4U...