Pular para o conteúdo principal

Uma rival para Paula Fernandes: Sorocaba e Paula falam sobre substituta para a musa


Cantor teria dito que estaria atrás de uma mulher para ser a “nova Paula Fernandes”
fernandoesorocaba-tlThiago Duran/AgNews

Sorocaba diz em entrevista que o sertanejo está carente de vozes femininas

Há algumas semanas, uma revista publicou uma declaração de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, que deixou muita gente surpresa. O sertanejo que também compositor, produtor e empresário, estaria atrás de uma nova voz feminina para bater de frente com Paula Fernandes. Lembrando que foi Sorocaba que apostou em Luan Santana quando o cantor ainda não era o meteoro da paixão do sertanejo.

Antes de ir ao palco para se apresentar no Caldas Country, em Caldas Novas (GO), na última sexta-feira (16), o cantor explicou porque quer mais cantoras disputando espaço com a musa sertaneja.

— Eu acho que é uma carência de mercado e existe um espaço muito grande para a voz que cante para mulher. Na rádio, você ouve a grande maioria de voz feminina e só uns 10% de feminina. Acho que tem esse espaço. Não acho que para substituir, mas para somar.

Apesar de servir como referência para um produto que possa abrir concorrência, Paula Fernandes concorda com o sertanejo de que faz falta outros nomes em evidência.

— O mercado é imenso e tenho certeza de que tem milhões de mulheres que estão escondidas como eu estava.


No mesmo evento sertanejo, em Caldas Novas, na madrugada de domingo (18), a mineira concordou com o cantor. Para não criar polêmica, a cantora diz que novas mulheres no meio musical não seriam concorrentes.

— O que me deixa intrigada é por que tem que ter concorrência. Por que existe o nome concorrência se todos trabalhamos pelo bem da nossa música? Nós temos milhões de brasileiros a fim de receber músicas novas. Por que precisaria ter rivalidade?

paulafernandes-poster

Claro que a sertaneja não tira seu mérito de ser a maior voz feminina que surgiu na música brasileira nos últimos anos e que se tornou campeã de vendas de discos num mercado dominado por homens.

— De alguma maneira me sinto muito responsabilizada por ter dado esse pontapé inicial para encorajar também porque não é só talento, é trabalho e determinação.

Ainda para não criar um climão com Sorocaba que estaria atrás de uma nova Paula Fernandes, ela diz que para ela é uma honra ter seu trabalho reconhecido por um artista como ele.

— A mulher vem conquistando seu espaço. Ela tem um charme, tem um jeito de compor diferente. Faz toda a diferença e eu fico muito feliz de saber que consegui chegar onde cheguei com muito trabalho e conseguir ser respeitada por alguém como o Sorocaba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de "Unapolegetic".

Rihanna divulga lista de faixas de "Unapologetic"                                           "Nobodies Business" ou "Não é da conta de ninguém. Espero ancioso!!! Os rumores de que Rihanna teria realmente voltado a namorar com Chris Brown acabam de ganhar mais uma razão para existirem. A morena divulgou a tracklist de seu próximo disco em seu Twitter e o nome de seu ex aparece entre as faixas de "Unapolegetic". A canção em questão é a décima da lista, apropriadamente batizada de "Nobodies Business" ou "Não é da conta de ninguém" em português. Vale lembrar que a voz de " Where Have You Been " já havia lançado no disco anterior um remix da faixa " Birthday Cake (feat. Chris Brown) " com participação de Breezy. Além dessa grande surpresa, Rihanna revelou também uma nova...

1 livro!

Britney Spears pode ser a próxima artista a escrever um livro. Segundo o site Hollywood Reporter , representantes da cantora confirmaram que Britney está negociando um contrato com a It Books , que foi a responsável pela distribuição de biografias de músicos como Sammy Hagar , Game , Slash e Mötley Crüe . Porém, o livro não será uma autobiografia: fontes afirmam que o romance será baseado na vida da cantora, mas com elementos de ficção. Além deste projeto, Britney também está atuando como jurada no programa The X Factor e, recentemente, Simon Cowell afirmou que quer ver uma apresentação da cantora na final do programa ( veja mais aqui ). http://www.vagalume.com.br/news/2012/11/06/britney-spears-pode-escrever-livro.html#ixzz2BTSqSrqu

Primeira apresenteção!

Ke$ha fez sua primeira apresentação ao vivo com o novo single , " Die Young ", nesta terça-feira (06). A música, que estará no sucessor do álbum " Cannibal ", foi cantada pela voz de " Your Love Is My Drug " durante a versão australiana do programa The X Factor . O clipe para o novo single de Ke$ha será lançado em breve e a cantora revelou que o tema do vídeo será relacionado com o apocalipse: "No vídeo sou uma líder de uma seita, quando o mundo está para acabar e todos estão meio com medo e se escondendo. E estamos correndo como selvagens, dominando uma cidade de fronteira no México e os policiais federais vão atrás da gente porque somos muito selvagens!". Ke$ha lançará o álbum "Warrior" no dia quatro de dezembro. Confira a apresentação de Ke$ha , com a faixa " Die Young ": http://www.vagalume.com.br/news/2012/11/06/kesha-faz-primeira-performance-de-die-young-ao-vivo-no-the-x-factor.html#ixzz2BTR1Ze4U...