Pular para o conteúdo principal

'Vamos chamar Rihanna'", contou Jeff em entrevista à Mtv.


Na semana em que o trio levou o Grammy de Revelação e Canção do Ano, uma curiosidade sobre a faixa "We Are Young (feat. Janelle Monáe)" do Fun. veio à tona.

Segundo o produtor da música Jeff Bhasker, a primeira cantora que foi pensada para o dueto foi Rihanna. "O Fun. disse 'Quem podemos convidar?', e eu disse 'Vamos chamar Rihanna'", contou Jeff em entrevista à Mtv.

"Nós estávamos apostando alto e ela era como uma musa. Alguém tentou contatá-la e sei que ela ouviu a canção e gostou, mas acho que as coisas acabaram se enrolando.

Mas tudo acontece por uma razão e Janelle Monaé acabou se tornando a escolha perfeita", disse.

Outro fato interessante revelado pelo produtor sobre "We Are Young (feat. Janelle Monáe)" é que sua batida foi originalmente feita para o disco "Watch The Throne" de Jay-Z & Kanye West. "Eles iam criar um rap em cima do ritmo mas tudo acaba mudando no último minuto."


Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/02/15/rihanna-era-a-primeira-opcao-da-banda-fun-como-colaboradora-na-faixa-we-are-young.html#ixzz2KzBciNLS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de "Unapolegetic".

Rihanna divulga lista de faixas de "Unapologetic"                                           "Nobodies Business" ou "Não é da conta de ninguém. Espero ancioso!!! Os rumores de que Rihanna teria realmente voltado a namorar com Chris Brown acabam de ganhar mais uma razão para existirem. A morena divulgou a tracklist de seu próximo disco em seu Twitter e o nome de seu ex aparece entre as faixas de "Unapolegetic". A canção em questão é a décima da lista, apropriadamente batizada de "Nobodies Business" ou "Não é da conta de ninguém" em português. Vale lembrar que a voz de " Where Have You Been " já havia lançado no disco anterior um remix da faixa " Birthday Cake (feat. Chris Brown) " com participação de Breezy. Além dessa grande surpresa, Rihanna revelou também uma nova...

1 livro!

Britney Spears pode ser a próxima artista a escrever um livro. Segundo o site Hollywood Reporter , representantes da cantora confirmaram que Britney está negociando um contrato com a It Books , que foi a responsável pela distribuição de biografias de músicos como Sammy Hagar , Game , Slash e Mötley Crüe . Porém, o livro não será uma autobiografia: fontes afirmam que o romance será baseado na vida da cantora, mas com elementos de ficção. Além deste projeto, Britney também está atuando como jurada no programa The X Factor e, recentemente, Simon Cowell afirmou que quer ver uma apresentação da cantora na final do programa ( veja mais aqui ). http://www.vagalume.com.br/news/2012/11/06/britney-spears-pode-escrever-livro.html#ixzz2BTSqSrqu

Primeira apresenteção!

Ke$ha fez sua primeira apresentação ao vivo com o novo single , " Die Young ", nesta terça-feira (06). A música, que estará no sucessor do álbum " Cannibal ", foi cantada pela voz de " Your Love Is My Drug " durante a versão australiana do programa The X Factor . O clipe para o novo single de Ke$ha será lançado em breve e a cantora revelou que o tema do vídeo será relacionado com o apocalipse: "No vídeo sou uma líder de uma seita, quando o mundo está para acabar e todos estão meio com medo e se escondendo. E estamos correndo como selvagens, dominando uma cidade de fronteira no México e os policiais federais vão atrás da gente porque somos muito selvagens!". Ke$ha lançará o álbum "Warrior" no dia quatro de dezembro. Confira a apresentação de Ke$ha , com a faixa " Die Young ": http://www.vagalume.com.br/news/2012/11/06/kesha-faz-primeira-performance-de-die-young-ao-vivo-no-the-x-factor.html#ixzz2BTR1Ze4U...